Grêmio vê brecha e intensifica negociações para tirar jogador do Palmeiras

Ter um elenco enxuto e competitivo vem sendo o principal objetivo do Palmeiras na atual temporada. O Verdão, em 2020, salienta que não abrirá o bolso por nomes tão caros no mercado e aposta na receita das categorias de base que têm dado certo com técnico Vanderlei Luxemburgo.

A garotada foi um dos divisor de águas na conquista do Campeonato Paulista, com Patrick de Paula e Gabriel Menino como os principais nomes. Com o foco intensificado para alçar ainda mais os meninos, muitos medalhões do elenco acabam ficando de canto e entram na lista de possíveis saídas.

O lateral-esquerdo Diogo Barbosa é um dos principais para ser negociado. Atualmente, é reserva de Matías Viña na lateral esquerda e bastante criticado pela torcida. Apesar dos questionamentos, foi bem quando o paraguaio esteve fora de combate por conta de uma pancada na cabeça, mas não há grande aceitação na Academia de Futebol.

Com o Verdão facilitando um acordo, o Grêmio surge como o principal interessado em seu futebol. Nos bastidores, o Alviverde tem uma proposta em mãos do time gaúcho, mas a forma das tratativas, por empréstimo não agrada. Apesar das dificuldades, a equipe do Renato Portaluppi não desistiu do acordo.

Segundo o jornalista César Cidade Dias, que traz notícias exclusivas dos bastidores, o Imortal, com a dificuldade em acertar com Dodô, prepara uma nova investida por Diogo. Caso a oferta seja de compra, o presidente do Palestra, Maurício Galiotte, não deve dificultar a negociação.

Fonte :

Comentários

0 comentários