Em reta final de contrato com o Barcelona, Luis Suárez pode deixar o clube; veja provável destino

O Barcelona pode perder o atacante Luis Suárez num futuro próximo. Segundo informações da beIN Sports, no Catar, o atacante é um dos sonhos do Al-Arabi para a próxima temporada. Ainda de acordo com a publicação, o uruguaio seria um pedido do técnico Heimir Hallgrimsson, e representantes do clube árabe teriam até mesmo feito contato com pessoas ao entorno do atacante para saber a disponibilidade e qual o ‘nível econômico’ do atleta uruguaio.

Luis Suárez tem contrato com o Barcelona até 2021 e ainda existe uma forte procura do clube catalão para contratar mais um atacante.

O assédio do clube catalão por Lautaro Martínez pode ser um dos fatores que facilitem a saída do atacante. Porém, existe uma cláusula no contrato do atacante que caso ele atue em 60% das partidas na próxima temporada haverá uma renovação automática de contrato.

O Mundo Deportivo informou há algumas semanas que existe um assédio forte da MLS para contar com o atacante. O Inter Miami, time de David Beckham, é um dos clubes que tem o sonho de contar com o uruguaio. Porém, o Seattle Sounders, time que tem o conterrâneo Nicolás Lodeiro, também pode ser o destino de Luis Suárez.

Fonte :

Comentários

0 comentários