Com aval de Tiago Nunes, Corinthians fecha a contratação de meia

O Corinthians estreou no Campeonato Brasileiro com resultado ruim. O time até abriu 2 a 0 em cima do Atlético-MG, mas levou uma virada impressionante e perdeu de 3 a 2. Os jogadores foram muito abaixo no segundo tempo e não conseguiram segurar o resultado. Agora, o foco será para enfrentar o Grêmio, sábado (15), às 15h, na Arena gremista. Mesmo jogando fora de casa, é extremamente importante somar pontos neste início do Brasileirão.

Para qualificar o elenco de Tiago Nunes, a diretoria corintiana se mexeu no mercado e está fechando a contratação do meia-atacante Romulo Otero, do Galo. A informação foi passada no início da tarde desta quinta-feira (13), pelo repórter Thiago Reis, da Rádio Itatiaia. De acordo com a reportagem, o venezuelano será liberado para assinar contrato com o Timão nos próximos dias. O reforço, de acordo com o jornalista Tiago Salazar, chegar por empréstimo, com clube do Parque São Jorge arcando com os vencimentos salariais.

O jogador não estava sendo aproveitado por Jorge Sampaoli e gostaria de sair desde a chegada do treinador argentino. Os dirigentes do clube paulista enxergaram como uma grande oportunidade de negócio e fechou o acordo. O atleta deve chegar em São Paulo até o começo da próxima semana para realizar exames médicos e, se aprovado, será apresentado de forma oficial.

Tiago Nunes sempre quis ter um jogador com essas características, principalmente pela bola parada e agilidade com a bola. O “baixinho” chega com expectativa para ser titular e motivado para entrar na nova filosofia do time corintiano. A transação já está em fase final e tem grandes chances de ser concluída nas próximas horas. Os empresários do meia-atacante aguardam conclusão entre as duas diretorias para comunicar ao medalhão sobre seu futuro.

Luan, que foi contratado para ser o “cara” do Timão, ainda não conseguiu render o esperado e já está sendo criticado por boa tarde da torcida do Corinthians. Por outro lado, o jogador ainda é muito prestigiado internamente e muitos acreditam que ele irá deslanchar mais cedo ou mais tarde com a camisa alvinegra.

Fonte :

Comentários

0 comentários