Arthur flagra Eliza dormindo agarradinha com outro homem

Após uma armação de Carolina (Juliana Paes), Arthur (Fabio Assunção) vai flagrar sua pupila Eliza (Marina Ruy Barbosa) na cama com outro, no caso o fotógrafo Rafael (Daniel Rocha).

A morena armou e embebedou a modelo para fazer as fotos e causar ciúmes em Arthur,que está caidinho pela ruiva. O dono da Excalibur decide viajar ao Uruguai, onde a amada está, e fazer uma surpresa a ela.

Com a ajuda de camareiras, ele entra no quarto em que Eliza dorme e se assusta ao vê-la dormindo agarradinha com Rafael. “Não acredito. Eliza? Rafael?”. Ela acorda em choque ao ver o fotógrafo ao seu lado.

O milionário acredita que foi traído e sai de lá chocado. Dessa forma, Carolina ganhou e pelo menos por enquanto a filha de Gilda deve ficar longe do ex-agente.

ELIZA CAI NO GOLPE:

Mais invejosa do que nunca, Carolina (Juliana Paes) dopará Eliza (Marina Ruy Barbosa) em breve em Totalmente Demais. A morena fará de tudo para prejudicar a modelo e dará uma cartada de mestre.

A pilantra volta ao cargo de diretora da revista e bola uma campanha a ser gravada no Uruguai para a Bastille. Tudo dá certo e ela escolhe Eliza para ser a protagonista da campanha. A ruivinha topa.

Lá, Carolina contará com a ajuda de Rafael (Daniel Rocha), que é rival de Germano (Humberto Martins). “Pensa comigo, Rafael. Vamos, eu, você e Eliza. Além de namorada do Arthur (Fabio Assunção), ela é filha do Germano. Prato cheio para uma vingança, não? Para mim e para você”, diz a vilã.

Ele aceita a proposta e tenta seduzir a modelo a viagem inteira, mas ela resiste e não cai na sua lábia. Mas, no último dia, Carolina aparece e dá sua última cartada. Os três saem para jantar e a morena embebeda Eliza na novela da Globo.

Comentários

0 comentários