Totalmente Demais: Carolina dopa Eliza e faz fotos comprometedoras da modelo

Mais invejosa do que nunca, Carolina (Juliana Paes) dopará Eliza (Marina Ruy Barbosa) em breve em Totalmente Demais. A morena fará de tudo para prejudicar a modelo e dará uma cartada de mestre.

A pilantra volta ao cargo de diretora da revista e bola uma campanha a ser gravada no Uruguai para a Bastille. Tudo dá certo e ela escolhe Eliza para ser a protagonista da campanha. A ruivinha topa.

Lá, Carolina contará com a ajuda de Rafael (Daniel Rocha), que é rival de Germano (Humberto Martins). “Pensa comigo, Rafael. Vamos, eu, você e Eliza. Além de namorada do Arthur (Fabio Assunção), ela é filha do Germano. Prato cheio para uma vingança, não? Para mim e para você”, diz a vilã.

Ele aceita a proposta e tenta seduzir a modelo a viagem inteira, mas ela resiste e não cai na sua lábia. Mas, no último dia, Carolina aparece e dá sua última cartada. Os três saem para jantar e a morena embebeda Eliza na novela da Globo.

A vencedora do concurso em algum momento se levanta e vai ao banheiro, ao que a editora de moda saca um vidrinho de remédio da bolsa. “Ei, veneno isso aí?” pergunta o fotógrafo. “Não seja ridículo, Rafael. É inofensivo. É um remedinho para dormir. A Eliza vai dormir muito bem hoje. O que é? Você desistiu?”.

A pupila de Arthur cai no golpe e dá alguns goles no drink e logo fica sonolenta. Saindo do restaurante, ela é levada ao quarto e Rafael se deita na cama com ela para que Carolina tire as fotos. “Você com ela na cama é mais do que suficiente para enganar aqueles arrogantes”, diz a pilantra mor de Totalmente Demais.

Fonte :

Comentários

0 comentários