Sem Felipe Melo e Jailson, Palmeiras estreia no Brasileiro nesta quarta

Lucas Lima briga pela bola com Diogo Barbosa na Academia de Futebol do Palmeiras.

Facebook

Twitter

O Palmeiras conquistou o Campeonato Paulista no sábado diante do Corinthians em casa. Agora é hora de “virar a chave” e partir em busca da conquista do décimo primeiro título do Campeonato Brasileiro de sua história. Esse é o discurso adotado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

No Maracanã, o Verdão encara o Fluminense na sua estreia. O Nacional já está na segunda rodada, porém o duelo palmeirense contra o Vasco, marcado para domingo, teve que ser adiado por conta da decisão do Estadual.

Para o confronto de logo mais, Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o zagueiro Felipe Melo, que vai tratar as “marcas de guerra”, segundo ele próprio disse.

Por opção, Luxa deixou Weverton de fora do confronto e escalará Jaílson. O arqueiro titular vai ter mais alguns dias para se recuperar das consequências da finalíssima contra o rival.

“O Fluminense tem uma boa equipe, muito bem organizada pelo treinador. E enfrentou o Grêmio, que também é muito organizado e vai dar trabalho na competição”, disse o treinador palmeirense.

O Alviverde de Palestra Itália ainda não venceu clubes da elite do futebol brasileiro. Foram seis jogos, com quatro empates e duas derrotas.

Palmeiras é Campeão Paulista 2020
Como vem o Fluminense
O técnico Odair Hellmann tem jejum incômodo para resolver. Desde a volta do futebol, o Fluminense ainda não venceu, apesar das boas exibições contra Flamengo, pelo Carioca, e amistosos contra o Botafogo-RJ.

Yuri e Marcos Paulo devem deixar o time titular para as entradas de Michel Araújo e Fred.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE x PALMEIRAS

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 de agosto de 2020, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

FLUMINENSE: Muriel; Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Dodi, Yago e Michel Araújo; Nenê, Evanilson e Fred
Técnico: Odair Hellmann

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña (Diogo Barbosa); Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires (Bruno Henrique); Zé Rafael, Willian e Luiz Adriano (Rony)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários