Fina Estampa: Chiara não resiste e morre no táxi de Vilma

Na novela Fina Estampa, exibida no horário das 21h da Globo, Chiara (Helena Ranaldi) retornou ao Brasil já fazendo estragos e adiando o casamento já marcado de Juan Guilherme (Carlos Casagrande) e Letícia (Tania Khallil).

Ela afirma que está com uma doença terminal grave, mas tem gente desconfiando dessa história, como é o caso de Vilma (Arlete Salles), que fez questão de abrir o olho do genro sobre a ex e o fez marcar uma bateria de exames para confirmar a doença da modelo.

Acontece que Chiara está fazendo de tudo para fugir dos testes e será flagrada comendo um enorme sanduíche no dia do exame, quando deveria estar de jejum. “Não deu para aguentar, Juan. Estou morta de fome”, justificará ela. “Olha aqui. Se pensa que vai se livrar dos exames, está enganada. Vou marcar tudo de novo!”, rebaterá Juan em Fina Estampa.

Mas o fato é que ela realmente tem um grave aneurisma e morrerá em breve. E bem no táxi de Vilma, que nunca levou fé nas palavras da ex do seu genro. No caminho até o hospital, no dia da cirurgia da morena, Vilma se desculpará por ter duvidado da ex-modelo.

Chiara se emociona e se sente mal ao falar do aneurisma. E do nada, ela começa a ter uma convulsão e assusta a taxista. A mãe de Letícia acode a ex de Juan Guilherme e pede que ela resista, pois já estão bem próximas do hospital. Mas a paciente não resiste e Vilma começa a chorar, segundo o jornal Extra.

Comentários

0 comentários