Descubra o significado das cores dos batons

Os lábios são, provavelmente, um dos mais sinceros, provocantes e irresistíveis “ferramentas” à disposição de uma mulher, da qual muitos homens foram vítimas. Por isso, entendam o que as cores dos batons significam.

Na maioria dos casos, não são as palavras ditas através de seus lábios que vão chamar a atenção de um homem, mas as mensagens não ditas que seus lábios falam.

 

Batom Suave Rosa

Associado com ternura, amor, garotinha, gentileza e romance. É tudo sobre trazer a fantasia menina da escola para a vida e entregando-se a um pouco de diversão. Usar rosa quando você está com vontade de cuidar-se e desfrute de um pouco de diversão da alegria colegial, com muita pureza e dramatização.

Batom Pêssego

Assim como rosa, a cor pêssego está associada a todas as coisas femininas, porém, em uma nota mais madura – o menos feminino, menina, mulher mais natural. Pêssego tem um ar de sofisticação e um fascínio de princesas e rainhas, que pode ser altamente irresistível para um homem (especialmente quando combinado com um colar de pérolas).

Batom Coral

Associado com a energia, juventude, adrenalina e emoção. Coral / laranja é considerado uma cor altamente estimulante, ideal para prender a atenção de alguém. Usar coral quando você está com vontade de assumir o controle e fazer seu marido estar terminantemente segundo as suas leis.

Batom Roxo

Associado com a realeza, mágica, mistério, poder, dignidade e dominação. A mulher que usa os lábios com esse tom é tida como exótica e ousada!

Batom Vermelho

Associado com paixão, drama, emoção, alegria e sensualidade, tornando-os difíceis de resistir. É o batom preferido pelos homens, e pelas divas! Lábios vermelhos marcantes mostram que você quer ser notada e envia uma mensagem direta e clara. Usar batom vermelho combinando com saltos vermelhos (e nada mais) – ideal para quando você está em um estado de espírito sedutor e quer jogar a tentadora seu marido vai adorar.

Batom Nude

O batom nude remete a sobriedade, pureza, e abertura! Sofisticação e elegância… faz com que a mulher seja interpretada como antenada e fashion, aberta para novas experiências, mas com muita sensatez!

 

Fonte :

Comentários

0 comentários