Carolina reassume a diretoria da revista Totalmente Demais

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) reassume a diretoria da revista, já que Hugo (Orã Figueiredo) comprou a revista para ela reassumir o seu posto. Isso porque o rapaz ficou milionário e ainda é apaixonado por ela.

“Eu agradeço o carinho de vocês e a confiança que o Hugo Mattoso deposita no meu trabalho. Vai ser uma honra voltar à revista que eu ajudei a construir. Obrigada, por tentar me substituir, Lorena”, começa dizendo a executiva, voltando com tudo ao posto.

“Essa edição é fruto de uma parceria de sucesso entre a Totalmente Demais e a Bastille que, com muita honra, eu ajudei a costurar. E agora, divirtam-se porque a festa só tá começando”, finaliza Carol, colocando Lorena (Adriana Birolli) para correr. “Agora, volta pro seu buraco, naja peçonhenta!”, brada ela, humilhando a rival.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Comentários

0 comentários