Arthur fará loucuras de amor para reconquistar Eliza. ‘Casa comigo!’

Eliza se surpreende com a declaração de Arthur

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficou arrasada ao descobrir toda a verdade sobre a aposta de Arthur (Fábio Assunção) e Carolina (Juliana Paes). A ruiva não quer ver o bon vivant nem pintado de ouro na sua frente, mas e fazendo uma serenata? Será que ela quer?

Eliza e Gilda ficam perplexas com a revelação de Carolina sobre a aposta. Eliza discute com Arthur e vai para a casa de Débora. Arthur demite Carolina da Excalibur e avisa à jornalista que não quer mais vê-la. Eliza conta a Jonatas que Arthur a enganou e que queria apenas ganhar a aposta que fez com Carolina. Arthur pede Eliza em casamento.

Pois é assim que aqueles belos olhos azuis vão aparecer! Com a ajuda de Jojô (Giovana Rispoli) o dono da Excalibur surge no Bairro de Fátima, em seu conversível, com um buquê de flores na mão, chamando Eliza por um megafone.

A ruiva fica bem irritada com aquilo tudo e quer saber o que Arthur está aprontando. Ele é bem direto: “Tentando ser o príncipe dos seus contos de fada! Eu quero viver feliz pra sempre com você, Disposto a conseguir o perdão de Eliza e provar que realmente se apaixonou por ela em meio à disputa, Arthur surge no Bairro de Fátima em seu conversível, com um buquê de flores e chamando por ela em um megafone. Surpresa, a modelo pergunta o que ele quer com tudo isso… E a resposta? “Estou tentando ser o príncipe dos seus contos de fadas! Eu quero viver feliz com você pro resto das nossas vidas. Casa comigo?”

 

 

Fonte :

Comentários

0 comentários