A pedido de Sampaoli, Atlético-MG propôs troca entre Victor e Eduardo Sasha

Sampaoli quer reforços para o Atlético, e o atacante Eduardo Sasha não saiu da pauta. O clube tem monitorado a situação do jogador, em litígio com o Santos na Justiça, e fez contato com o Peixe para tentar uma negociação com a diretoria de Peres. A informação foi revelada pelo jornalista Ademir Quintino, de São Paulo.

De acordo com Ademir, o Atlético topou investir 1 milhão de euros (cerca de R$ 6 milhões de reais), assumindo ainda a dívida de 2 milhões de euros que o Peixe tem com o Internacional pela aquisição de 50% dos direitos do atacante. O Atlético, como de costume, não fala sobre especulações no mercado da bola.

Outra situação levantada pelo Galo, segundo informou o jornalista, foi a de envolver valores e a ida do meia Otero ou do goleiro Victor para contar com Sasha. A resposta do Santos foi negativa ao que propôs o Galo.

Atualmente na reserva de Rafael, Victor tem contrato com o Atlético até o fim deste ano. O clube ainda não falou em renovação. Já Otero tem vínculo com o Galo até a metade de 2021. Recentemente, o nome do venezuelano foi especulado numa possível troca com o Tigres, do México, pelo atacante Eduardo Vargas.

O Peixe só aceita dinheiro na negociação, sem envolvimento de outros atletas. Para liberar Sasha, de acordo com Ademir, o Santos quer 5 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões).

Fonte :

Comentários

0 comentários