Zé Rafael afirma : que jogar bem não vale nada se não ganhar

Em entrevista ao programa “Expediente Futebol”, Zé Rafael avaliou a final do Paulistão. Dessa forma, o meia acredita que o Palmeiras colocou fim no trauma que estava vivendo em jogos de mata-mata. Apesar do temor pela decisão contra o Corinthians ir para os pênaltis, o gol de Patrick de Paula acabou gerando alívio e comemoração pelo lado alviverde.

“Torcida, clube, atletas entravam em alguns jogos com insegurança pela falta de bom desempenho em outros mata-matas. Os jogadores conseguem sentir em campo o que a torcida passa também e tinha essa carga negativa. Acredito que essa conquista ajude a gente a espantar esses ‘fantasmas’. Todos sabemos que tem que estar bem para jogar do Palmeiras. Por ter tantos atletas de qualidade e o meio-campo não ter encaixado ainda, os jogadores estão rodando e acaba prejudicando a visão da torcida e da imprensa sobre alguns jogadores”, declarou.

Sobre o desempenho do time, Zé Rafael admitiu que o Palmeiras precisa melhorar. Porém, citou que é preciso apresentar resultados, mesmo não atuando da forma desejada. Após o fim do Paulista, o clube focará em sua estreia no Brasileirão, diante do Fluminense.

“Nosso futebol ainda não é o melhor que podemos apresentar. Mas acho que não tínhamos que jogar bem as finais, tínhamos que ganhar. Jogar bem é legal, mas não vale nada se não ganhar. Tenho certeza que nossa equipe vai evoluir ao longo do Campeonato Brasileiro. Jogamos poucas vezes ainda”, analisou

Fonte :
Verdão web, Verdão Web

Comentários

0 comentários