Totalmente Demais:Chocado com traição, Arthur coloca Carolina no olho da rua

A traição sórdida de Carolina (Juliana Paes) quebrará de vez o encanto de Arthur (Fabio Assunção) por ela em Totalmente Demais. O agente levará um pé na bunda de Eliza (Marina Ruy Babosa) quando a aposta que ele fez com a jornalista vier à tona e ele reagirá chocado ao saber que foi a ex-namorada quem expôs tudo. O bon vivant dará o troco ao colocar a rival da ruivinha no olho da rua na novela das sete da Globo.

Eliza e Arthur finalmente assumiram o namoro, mas a felicidade dos dois é muito mais do que Carolina pode suportar. Para melar o romance, a personagem de Juliana Paes revelará a aposta que fez com o agente, certa de que a informação deixará a modelo decepcionada. “É que tudo foi sempre um jogo. O Arthur apostou comigo que transformaria qualquer garota numa modelo. Mesmo uma pedinte que nem você”, tripudiará a malvada.

Eliza ficará arrasada, cobrará satisfação de Arthur e decidirá deixar o apartamento dele. O agente mulherengo, então, soltará os cachorros em cima da nova funcionária. “De todos os golpes que você já me deu, este foi o mais baixo! falará Arthur. “Encontrei com a Eliza sem querer, na rua. Eu tava de cabeça quente depois da nossa briga. Quando eu vi, já tinha falado. Escapou. Mas quer saber? Não me arrependo! Pelo menos a Eliza vai ser uma a menos pra você enganar com tuas mentiras!”, disparará a jornalista.

O bon vivant dirá que nunca teve a intenção de enganar a namorada. “Ela é diferente”, elogiará ele. “Diferente de mim, né? Como? Mais ingênua, talvez”, retrucará Carolina. “Mais doce, mais sincera, mais honesta. Não tem jogo, aposta e nem competição. Uma relação sem trapaças, armadilhas. Com a Eliza eu sou diferente! Eu quero agir direito com ela”, justificará o bonitão. “Então você começou errado: mentindo, como sempre fez. Pensando bem, você devia até me agradecer! Eu obriguei você a contar a verdade, a agir direito”, debochará a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz).

“Você não fez isso por bondade, sua hipócrita!”, responderá ele. “Claro que não! Eu tava, aliás ainda estou, com muita raiva de você. Um nível de raiva que você não faz ideia”, admitirá ela. O agente seguirá a discussão dizendo que Eliza o transformou. “Ah, não, papinho de auto ajuda agora? Por favor. Eu não aguento nem mais olhar pra sua cara”, rebaterá Carolina, irritada. “Mas é bom olhar, sim, porque vai ser a última vez que a gente se vê”, dirá ele. “E você tá demitida”, completará. “Eu já tinha me demitido antes, lembra? Nunca mais quero pisar naquela sua agência de quinta!”, finalizará Carolina.

Comentários

0 comentários