Totalmente Demais: Com pai milionário, Cassandra compra revista e se vinga de Carolina

Cassandra (Juliana Paiva) vai passar por uma reviravolta e realizará um de seus maiores sonhos, graças a Hugo (Orã Figueiredo), que toma uma decisão para ajudar Carolina (Juliana Paes) em “Totalmente Demais”. Assim que descobre que ganhou na loteria, o dono do bar vai fazer de tudo para ajudar seu grande amor e, de quebra, ainda mudará a vida da filha, que fará mais sucesso como modelo na novela. Saiba o que vem por aí!

Cassandra realiza sonho em “Totalmente Demais”

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, Hugo descobre que ganhou na loteria e desmaia de tanta felicidade. Carolina estará na pior, cheia de dívidas e cogitará vender o apartamento para se estabilizar. O primeiro pedido de Cassandra será que o pai compre o imóvel. Depois disso, a modelo pedirá que o pai compre uma revista para que ela possa fazer sucesso e ele verá nisso uma chance de ajudar Carolina a dar a volta por cima.

Determinado, Hugo comprará a própria Totalmente D+ e só contará para Pietro (Marat Descartes) e Lu (Julianne Trevisol) que pretende colocar Carolina de volta na direção. O anúncio será feito na festa de Eliza (Marina Ruy Barbosa). A campeã do concurso ganhará uma comemoração para sua capa na revista e Hugo fará questão de convidar Carolina. No evento, o mais novo empresário pedirá a palavra e anunciará que a ex-funcionária voltará para a direção.

Lorena (Adriana Birolli) ficará chocada e ainda será humilhada pela rival. Em troca desse favor, Hugo pedirá somente que Carolina coloque Cassandra na próxima capa da revista. A diretora planejará um edital só para ela.

A partir disso, Cassandra chegará mais perto de fazer sucesso e aparecerá em várias bancas da cidade. A mocinha fará seu próprio ensaio e organizará um verdadeiro baile de debutante para comemorar sua edição na capa.

Comentários

0 comentários