Grávida, esposa de Tiago Leifert toma séria decisão sobre a filha: “Não vou mostrar”

A esposa do apresentador da TV Globo, Tiago Leifert, Daiana Garbin abriu o coração em conversa com o jornal carioca Extra, onde falou sobre diverso assuntos, entre eles a gravidez e como pretende criar a filha que espera do famoso.

A jornalista, sobre a sua quarentena, comentou que, a princípio, pensou que a quarentena iria trazer muitas dificuldades, ainda mais porque estava grávida. Ao jornal, a esposa de Tiago Leifert iniciou: “Confesso que o começo foi mais difícil, principalmente por estar grávida. Agora estou com sete meses. Quando veio a pandemia, pensei: ‘Vou passar a gravidez inteira trancada’”, iniciou ela, que continuou.

“Minha família mora no Rio Grande do Sul, então, não me me viu (pessoalmente). Não sei se meus pais vão vir para o parto ou se vão conhecer logo a neta (ela mora em São Paulo). São coisas que me deixam triste. Mas escolhi olhar pelo outro lado. Fico feliz quando mostro a barriga por vídeo ou pelo WhatsApp. Depois de tantos anos de terapia e medicação, consegui olhar para o que há de bom e aceitar a dificuldade”, avaliou.

Ela também falou sobre a exposição de sua vida pessoal: ‘‘Perdemos a barreira do público e do privado. O que guardamos para nós? Eu posto pouco da vida pessoal. Não costumamos mostrar o dia a dia em família porque a intimidade deve ser guardada. Tiago já é uma pessoa pública e tem a vida exposta. Desde o começo, decidimos que seria assim e sou feliz com essa escolha”, disse ela.

A esposa de Tiago Leifert ainda afirmou que decidiu que não irá mostrar o rosto de sua filha, assim com faz Sandy: “A gente não pretende mostrar o nascimento nem o rosto de Lua. Acredito que não terei tempo (risos). A previsão é de que nasça a partir de outubro. Vou dar um tempo de redes sociais e do trabalho”.

Fonte :

Comentários

0 comentários