Galiotte promete prêmio e medalha a Dudu, e já projeta retorno do Atacante: O Palmeiras é a casa dele

Enquanto o Palmeiras ainda tenta se acostumar a jogar sem Dudu, negociado com o Al-Duhail, do Catar, por empréstimo de uma temporada, Maurício Galiotte, presidente do clube alviverde, já projeta o retorno do ex-camisa 7 ao clube. Em participação ao programa ‘Jogo Sagrado’, do Fox Sports, o mandatário alviverde a saída do jogador, e comentou sobre a ‘live’ que fez com o atacante durante a comemoração do título do Paulistão, quando afirmou que ‘ano que vem’ ele estaria no clube de volta.

“Eu falei para ele que ele iria voltar. Quando ele saiu, falei para ele que o Palmeiras era a casa dele. Os filhos dele moram em frente da Academia de Futebol. São sócios do clube, jogam nas categorias menores, de futsal do clube. Então, eu conversando com ele naquele momento, o Palmeiras compreendeu aquela situação. E eu disse para ele que ele iria encerrar a carreira dele no Palmeiras”, disse Galiotte.

O presidente palmeirense também garantiu que Dudu irá receber uma medalha do título do Campeonato Paulista – apesar de ter saído do clube antes da final, o atacante disputou dez jogos da primeira fase da competição, antes da paralisação do campeonato por causa da pandemia. Galiotte ainda admitiu que torce para o clube catari não efetuar a opção de compra estipulada no contrato de empréstimo de Dudu.

“Ele vai ter um pedacinho do prêmio e vai ter a medalha para ele. Ele disse que voltaria ao Palmeiras e que quer encerrar a carreira no Palmeiras. E, naquele momento na comemoração do vestiário, brinquei com ele que ele estaria aqui no ano que vem. Obviamente que, por contrato, o clube tem opção de compra dos outros 40%, mas a gente espera que não o faça e ele volte para o Palmeiras”, completou.

Fonte :
Verdão Web, Verdão Web

Comentários

0 comentários