Vida precária da sobrinha de Anitta é exposta

Se vocês pensam que a vida de Felipe Terra, o irmão de Anitta que foi recém descoberto, mudou após o encontro com a ‘poderosa’, vocês estão certos. No entanto, só a dele, porque a de sua ‘outra’ família não. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Felipe Terra era casado e, do relacionamento, tem a filha Letícia de nove anos. O irmão de Anitta já havia se separado da ex uma vez, no entanto, a pedido de um pastor, reataram o relacionamento. Após descobrir a irmã famosa, os dois terminaram de vez.

De acordo com a jornalista, a tristeza na vida da sobrinha da ‘poderosa’ começou aí. É que a casa onde ela vive é localizada em uma região bastante precária do Rio de Janeiro. Quando chove bastante, o rio inunda e atinge todo o imóvel.

Além disso, a fiação da casa também está em evidência, o que é um verdadeiro perigo para a vida de quem mora. Sem contar no mofo que já se tornou parte da ‘decoração’ do local, aderindo aos móveis e eletrodomésticos. Estes últimos têm que ficar suspensos para evitar que a água proveniente das inundações atinga-os.

De acordo com pessoas próximas a Anitta, a situação é verdadeiramente de dar dó, no entanto, a ‘poderosa’ já pediu para o irmão resolver a situação e buscar um novo local para a filha e a ex. O problema é que o rapaz não quer dar custos para ela. O rapaz não quer um centavo da famosa. Ela já fez questão de oferecer uma casa para ele e uma casa para a sobrinha.

Fonte :

Comentários

0 comentários