Sertaneja Simone lamenta morte do pai e desabafa

Neste último domingo, 9 de agosto, foi comemorado o dia dos pais. Diante de uma data tão importante, muitas pessoas recorreram às redes sociais para prestarem homenagens. Muitos famosos também utilizaram seus perfis para falar um pouco sobre essa figura tão importante.

Quem também resolveu falar um pouco sobre seu pai, foi a cantora Simone, dupla de Simaria. Sempre muito carismática, alegre e bem humorada, a artista fez uma publicação emocionante em seu perfil do Instagram. Na publicação, a sertaneja publicou algumas imagens da família e falou sobre a lembrança de seu falecido pai.

A artista revelou que seu pai faleceu quando ela tinha apenas oito anos de idade e que ainda sente muita falta dele. Apesar da saudade que sente, a cantora aproveitou ainda a publicação para agradecer a Deus por ter lhe presenteado com um marido que também é um excelente pai para seus filhos.

”Eu só quero nesse dia dos pais agradecer a Deus! Eu perdi meu pai com 8 anos de idade, e ele era o pai mais incrível do mundo.Eu agradeço por ele ter me permitido viver os melhores 8 anos dessa data ao lado do meu pai!”.

Em seguida, Simone escreveu que Deus foi maravilhoso e deu para seus filhos um pai incrível. Casada com o empresário Kaká Diniz desde 2013, Simone e o marido são pais de Henry, de 6 anos e de um bebê que teve sua vinda anunciada no início deste mês. ‘‘Deus foi tão maravilhoso que deu para os meus filhos um pai incrível, você tem um dos corações mais lindos que conheço, você é assim um pai que ama infinitamente seus filhos!.”

Para finalizar, ela prestou também uma homenagem para seu marido e pai de seus filhos. ”Que você possa permanecer assim cheio de amor cuidado e ensinamentos para os nossos filhos! Permaneça sempre olhando para o alvo que é Jesus é ensinado os nossos filhos a olhar para o mesmo alvo! Te amamos muito, feliz dia dos pais @kakadiniz1”.

Comentários

0 comentários