Malhação: Bóris fica chocado ao descobrir paixão de Lica

No capítulo de terça-feira, 11/8, de Malhação – Viva a Diferença, Lica (Manoela Aliperti) vai confessar a Bóris (Mouhamed Harfouch) que está completamente apaixonada por ele. E quando fica sabendo disso, Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) pressionará o namorado para saber a origem deste interesse da aluna pelo diretor interino do Colégio Grupo.

Lica tomou coragem e foi até a sala de Bóris para revelar ao diretor interino do Colégio Grupo que está apaixonada por ele. Afinal, todo mundo já reparou que a filha de Marta (Malu Galli) muda quando está perto de seu mentor. A jovem é direta com ele:

“Eu tô a fim de você, Bóris”, dispara Lica.

Bóris fica atordoado, acha que não ouviu direito, que não entendeu o que Lica quis dizer. Para não deixar dúvidas, ela reforça:
“Eu juro que eu não queria, mas eu tô apaixonada por você”, declara a garota.

Como será que Bóris vai lidar com a questão?

Bóris fica muito preocupado depois que Lica revela sua paixão. Ele vai acabar desabafando com Dóris sobre o que aconteceu e contar o seu temor:
“Sabe o que mais me apavora nessa história toda? Isso chegar ao ouvido do Edgar (Marcello Antony). Já imaginou como a Malu (Daniela Galli) vai me aborrecer quando souber disso?”, diz ele.

Desconfiada do medo do namorado, Dóris manda a real e o coloca contra a parede:
“Mas o que a Malu pode fazer contra você? Você não tem culpa de nada, tem? Bóris, você fez alguma coisa pra essa garota se apaixonar por você?”, pergunta, na lata!

Tenso, hein!

Fonte :

Comentários

0 comentários