Explosão acontece em posto de gasolina e deixa pessoas feridas; vídeo é assustador

Nesta segunda-feira(10), um dos assuntos mais falados nas redes sociais foi sobre uma explosão que aconteceu em um posto de gasolina e deixou milhares de pessoas assustadas, até porque dias atrás, houve uma tremenda explosão em Beirute, no Líbano, que deixou milhares de pessoas mortas.

A explosão da vez aconteceu na Rússia e tudo teria começado após um acidente que aconteceu no local, em que começou um incêndio em um tanque de gás e tempos depois veio a explosão, que foi vista pelos morados do local a vários metros de distância, segundo informações da imprensa local.

O posto de combustível fica em uma cidade chamada Volgogrand, e tem mais de 900 mil habitantes. As informações que se tem até o momento é que há cerca de 13 feridos e ainda não há nenhum relato de óbito no local.

Entre as pessoas que estão feridas, há membros do Ministério de Emergências, o que dá a entender que no momento em que houve o acidente, profissionais teriam ido ajudar.

EXPLOSÃO NO LÍBANO

A explosão no Líbano deixou ao menos 158 mortos e outras centenas de feridos, além de destruir casas e estabelecimentos comerciais no entorno. O acidente foi causado por uma carga de nitrato de amônio que explodiu no porto da cidade.

Fonte :

Comentários

0 comentários