Palmeiras Campeão! Felipe Melo dá Show em preleção e ataca rival: Nos roubaram em 2018

O Palmeiras sagrou-se Campeão Paulista ao bater o Corinthians nas penalidades máximas neste sábado. Patrick da Paula marcou a última cobrança e saiu para o abraço.

Antes da partida, Weverton e Felipe Melo falaram na preleção. A preleção é o momento onde os atletas incentivam uns aos outros. O zagueiro Felipe Melo soltou a voz e emocionou.

PUBLICIDADE

“Nós estamos engasgados com esse time que nos roubou tem dois anos e hoje temos a oportunidade para mostrarmos que somos Palmeiras, que nós somos grandes e que podemos colocar a nossa cara aqui (parede com imagens de ídolos do clube). Vamos fazer história hoje. Depende de nós. Nós seremos campeões e vamos começar desde o primeiro minuto em cima dos caras, porque somos Palmeiras!,” disse.

“Hoje é o dia mais importante de nossas vidas. Tem jogador aqui que jogou Copa do Mundo, jogou Libertadores, ganhou Libertadores, ganhou Brasileiro, mas hoje é o dia mais importante de nossas vidas. Olhem nessa parede aí. Nós queremos ter uma foto também ali. Não deixe escapar a oportunidade. Nós queremos ter foto lá fora também. Lá tem foto de um monte de pessoas, e nós queremos também,” falou, emocionado.

Fonte :
Verdão web, Verdao Web

Comentários

0 comentários