Homem invade casa da ex, grávida de 7 meses, e esfaqueia mulher e marido atual

Um homem invadiu a casa da ex-mulher, grávida de sete meses, durante a madrugada deste domingo (09), e esfaqueou ela e o atual marido, que ficou gravemente ferido. O fato foi registrado no bairro São Gonçalo, em Cuiabá.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros socorros às vítimas e a encaminhou ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal (PSHMC). O marido teve cortes na região do rosto, peito e abdômen. A grávida, um ferimento na mão direita.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o acusado invadiu a casa da ex, armado com uma faca. Alterado psicologicamente, o agressor partiu para cima do “rival” e o atingiu com diversas facadas. A grávida tentou defendê-lo, mas foi esfaqueada na mão.

Após tentar “assassinar” o casal, fugiu em uma motocicleta preta. O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu denúncia e acionou uma guarnição da Polícia Militar (PM) que atendeu a ocorrência e começou as buscas ao acusado.

A ocorrência foi registrada por crime de tentativa de homicídio e encaminhada à Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM).

Fonte :

Comentários

0 comentários