Após enfrentar doença grave Fábio Junior faz apelo em suas redes sociais

Para quem não sabe, há alguns meses o cantor Fábio Junior contraiu Covid-19 e por causa das suas comorbidades o cantor teve que ser internado. Felizmente ele já está curando e hoje em dia tenta passar para o seu público a importância de se prevenir e ficar em quarentena em casa.

Com o objetivo de passar ainda mais a conscientização, Fábio Junior aceitou o convite para a campanha MSF Contra Covid-19 que tem como objetivo levar informações e atendimento médicos as pessoas em situação vulnerável no Brasil. Saiba mais sobre a iniciativa.

 

Ainda estamos vivendo uma pandemia e enfrentar a COVID-19 é um desafio de todos nós. Não deixe de adotar as medidas de prevenção para proteger a si mesmo e a quem você ama. Se puder, fique em casa. Se sair, use máscara. Fui convidado por Médicos Sem Fronteiras e agora quero convidar vocês a apoiarem #MSFcontraCOVID19. A organização atua na linha de frente contra o novo Coronavírus para evitar que mais vidas sejam perdidas. Mais do que nunca, precisam da nossa ajuda para continuar levando atendimento médico e informação aos mais vulneráveis, que são atingidos de forma mais cruel pela pandemia. Faça agora mesmo uma doação especial para o Fundo de Crise Coronavírus”.

Fonte :

Comentários

0 comentários