Montserrat causa pânico ao desaparecer do casamento com José Luís

Montserrat (Angelique Boyer), simplesmente, some da festa de seu casamento com José Luís (Luís Roberto Guzmán), na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou . O desaparecimento dela começa a gerar pânico.

Tudo começa quando a loira diz que vai retocar a maquiagem. Um tempo se passa e, no entanto, ela não volta. José Luís começa a ficar aflito, pensando na possibilidade dela ter se arrependido do casamento.

“Alguma coisa está acontecendo. Vai ver que ela descobriu que…” , diz o moreno, se referindo ao fato de Alessandro (Sebastián Rulli) estar vivo. A fala chama a atenção de Rosário (Ana Bertha Espín), que pede para ele terminar.
E mais!

O galã, no entanto, diz que nem sabe o que está dizendo direito, por causa do nervosismo. Tanto Rosário, quanto Carlota (Gabriela Rivero) acabam por minimizar o sumiço de Montserrat, dizendo que ela deve ter ido trocar o vestido por outro mais confortável.

Na sequência, Ezequiel (Alexis Ayala) aparece explicando que procurou pelo motorista e Montserrat, mas ele também sumiu e, por isso, ela deve ter saído, o que aumenta o pânico de José Luís. Mal sabe ele que a protagonista foi salvar sua mãe Graciela (Daniela Castro), que está sequestrada por Fabíola (Lisset).

Comentários

0 comentários