Leila se vinga e desmascara Carolina durante evento da Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) acabará sendo desmascarada por Leila (Carla Salle) nos próximos capítulos de Totalmente Demais. Isso porque a estudante de jornalismo, que foi demitida da revista Totalmente Demais injustamente, descobrirá que foi a morena quem vazou as fotos íntimas de Eliza (Marina Ruy Barbosa) para o NeoTop.

Com isso, a jovem não pensará duas vezes antes de contar a Arthur (Fábio Assunção), que armará um plano para que toda a verdade venha à tona. Para isso, os dois precisarão contar com a ajuda de Lu (Julianne Trevisol), a qual se mostrará duvidosa em um primeiro momento, mas cederá aos apelos por saber que Carol cometeu um crime.

“Ainda não sei se quero fazer isso. A Carol errou, mas precisa ser humilhada publicamente?”, questionará a loira. “Lu, a Carol vazou fotos íntimas da Eliza para um site de fofoca! Ela dopou a garota para conseguir essas imagens! Humilhação pública é o mínimo que ela merece!”, rebaterá Leila, que receberá o apoio de Lu.

A hora da verdade, no entanto, ocorrerá durante um evento organizado pela revista Totalmente Demais. Na ocasião, a assistente dará um jeito de pegar o celular da vilã escondido e printar as conversas com as imagens da protagonista associadas a Lorena Domingos (Adriana Birolli).

Depois disso, Lu entregará as provas ao namorado, que, a partir daí, projetará o conteúdo no telão. “Tira isso agora! De quem foi a ideia dessa palhaçada?”, esbravejará a jornalista. “Todo mundo já viu que foi você que vazou as fotos da Eliza para o NeoTop, e não eu!”, responderá Leila a altura. “A que ponto você chegou? Você foi capaz de dopar a Eliza pra me prejudicar”, dirá Arthur não acreditando no que vê.

Com a descoberta, Carolina tentará se explicar e arranjará uma desculpa, alegando que tudo o que fez foi por amor. Mesmo assim, Arthur não lhe dará ouvidos e iniciará uma discussão calorosa com ela na frente de todos. “Isso não é amor. E o que você fez foi um crime”, comentará o dono da Excalibur. Com informações do site Natelinha.

Comentários

0 comentários