Fina Estampa: Zuleika tenta impedir casamento e se ferra na igreja

Em breve em Fina Estampa, Zuleika (Juliana Knust) tentará atrapalhar o casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi). Mas se dará mal e sairá com o rabinho entre as pernas.

O vigário faz aquela clássica pergunta dos casamentos e quer saber se alguém se opõe ao enlace. Daí aparece a pilantra e começa a chamar atenção de todos. A morena acusa seu ex de ser um golpista.

“Acontece que o Rafael nunca amou a Maria Amália. Ele chegou a me confessar isso quando nós dois tivemos um caso. O que ele quer mesmo é dar o golpe do baú. Ele quer passar a mão no dinheiro da mãe dela”.

Mas um colega do noivo se mete e acaba com a mentira da renegada. Edvaldo (Rafael Zulu) diz: “Mentira sua. Você está querendo acabar com o casamento da Amália para ficar com o noivo dela, porque você é louca pelo Rafael. E todo mundo lá na Fashion Motos já sabe disso”.

Amália cresce e acaba com a rival: “Nada vai me impedir de casar com o Rafael. Muito menos as suas mentiras. E já que você teve a cara de pau de vir até a igreja para tentar atrapalhar o meu casamento, eu me sinto no direito de te exigir uma coisa: toma vergonha nessa sua cara, você não é bem-vinda aqui. Por favor, vá embora”.

A pilantra de Fina Estampa dá meia volta e sai com o rabinho entre as pernas, assumindo que perdeu de vez Rafael, seu crush na novela da Globo.

Comentários

0 comentários