Arícia Silva pede desculpas para Mayra Cardi após se envolver com Arthur Aguiar

A modelo Arícia Silva abriu o coração para falar com o jornalista Leo Dias, em sua coluna no Portal Metrópoles. A celebridade, que está em uma verdadeira confusão por conta de seu relacionamento com Arthur Aguiar quando ele ainda era casada com Mayra Cardi.

Ao jornalista, ela confirmou que ficou com o famoso: “Eu fiquei com o Arhur em junho. Eu conheço o Arthur há uns 10 anos, desde que a gente era moleque, eu morava no Rio. Eu até troquei mensagem com a Mayra Cardi”, disse Arícia Silva.

A famosa deu mais detalhes: “Falei (risos). Na verdade, de ontem pra hoje eu mandei uma grande mensagem pra ela. Eu creio que ela vá me responder de uma forma legal também. Mas antes a gente trocou pouca coisa”.

Arícia Silva, que é ex-‘Panicat’, continuou a falar sobre ex de Arthur Aguiar: “Eu nem vejo muita rede social. Eu fiquei sabendo porque eu sempre admirei muito a Mayra. Eu fazia questão de ver a forma como ela se coloca nos vídeos. Então, por um acaso, eu tava me arrumando, e resolvi ver o vídeo dela por inteiro. Aí eu falei: olha! Se separaram… Nisso, quando eles se separaram e eu ainda estava sofrendo pelo meu ex. Aí o Arthur tava vindo muito para São Paulo, tava com os planos de mudar para São Paulo. Aí em junho ele me procurou pelo direct”.

Arícia Silva também confirmou que gostaria de pedir desculpas para Mayra Cardi: “Com certeza. Se ela me enxerga uma das traidoras, eu realmente quero pedir perdão. Porque eu já estive no lugar dela. E jamais ficaria com o marido dela sabendo disso”.

Fonte :

Comentários

0 comentários