Policial que foi flagrado agredindo meninas foi preso, veja o video

Imagens gravadas por câmeras de vigilância registraram um cabo da Polícia Militar espancando a própria mulher dentro da casa da família. O caso aconteceu em abril, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O policial chegou a ser preso, mas foi libertado menos de 15 dias depois.

No vídeo, o cabo Tarcísio de Assis Nunes, chega perto da mulher, que está sentada no quintal de casa, e dá um soco no rosto dela. A vítima tenta afastar o agressor com a perna e ele reage com um chute.
Na sequência do vídeo, as agressões ficam ainda mais violentas. A vítima é puxada e jogada no chão e o PM chega a bater no rosto dela com o chinelo. A mulher levanta e se afasta de Tarcísio, mas ele ainda a agride, mais uma vez, pelas costas.
O vídeo da câmera de segurança é do dia 13 de abril. As agressões aconteceram na própria casa onde os dois moravam com a filha de 6 anos de idade.

O Jornal Extra teve acesso, com exclusividade, às imagens, que fazem parte de um inquérito Policial Militar (IPM) aberto pela Corregedoria da PM.

Em nota, a Polícia Militar informou que o cabo Tarcísio responde em liberdade por decisão judicial “e, atualmente, encontra-se afastado do serviço para tratamento de saúde”.

Fonte :

Comentários

0 comentários