Palmeiras muda de ideia e ja busca substituto para Dudu

A fase final do Campeonato Paulista trouxe um ponto de atenção para a diretoria do Palmeiras analisar. Sem Dudu, o time deve bastante na questão ofensiva. O camisa 7 era responsável por abrir as jogadas e assinalar gols. A falta que Dudu faz no time é muito sentida.

O valor do empréstimo para o Al Duhail, cerca de R$ 42 milhões, servirá para o clube equilibrar o caixa e projetar a disputa de torneios durante a pandemia. Não se sabe quando o período de crise cessará e Maurício Galiotte não quer que o Palmeiras enfrente problemas financeiros mais à frente.

Galiotte já havia admitido que não iria ao mercado e que “somente boas oportunidades” seriam analisadas pela diretoria. Mas houve mudança de ideia e Anderson Barros já tem diálogo constante com Vanderlei Luxemburgo para buscar um atacante.

Luxemburgo elaborou lista com sete nomes. Dois deles, inclusive, trabalharam com o treinador no passado. O conteúdo da listagem não foi liberado.

Palmeiras também quer um meia de criação
Além de um bom atacante, a diretoria corre atrás de um meio campista de ofício, que tenha inteligência para clarear as jogadas. Luxemburgo também entregou listagem com alguns nomes para Anderson Barros sondar.

Gustavo Scarpa e Lucas Lima não agradam no momento. A comissão técnica olha atualmente para as categorias de base para entender se algum atleta está pronto para assumir a função. Não há tempo para testes.

Fonte :
Verdao web, Verdao web

Comentários

0 comentários