Defesa do Palmeiras se destaca na fase final do Paulista e rende elogios de Luxa

O último gol que o Palmeiras levou no Campeonato Paulista foi no duelo diante do Água Santa. Ao todo, foram 17 partidas e apenas seis gols vazados. Uma média importante e interessante, que rendeu elogios do técnico Vanderlei Luxemburgo.

“Gostei muito também da presença do Luan, ele teve uma participação sóbria, sem causar susto. O Gustavo (Gómez) também, é difícil marcar o Jô, o Jô incomoda. O Gustavo subiu com ele e tirou bolas. O Viña estava voltando também, sentiu um pouco,” avaliou Luxa.

O curioso é que o setor sofreu trocas após a volta do futebol. Felipe Melo ficou fora da final de ontem e deu lugar a Luan. Antes, Gustavo Gomez ficou de fora por problemas contratuais, e a dupla mudou novamente. Vitor Hugo também teve algumas oportunidades.

Felipe Melo luta para voltar ao Palmeiras na final
Em tratamento, o zagueiro Felipe Melo briga para voltar ao time titular na segunda final. Uma lesão na coxa esquerda foi detectada e o tirou do confronto desta quarta-feira.

A expectativa do Núcleo de Saúde e Perfomance é que a recuperação seja completa já nesta sexta-feira. Dessa forma, Luxemburgo poderá escalá-lo ao lado de Gustavo Gomez, fortificando ainda mais o setor defensivo.

Fonte :
Verdao web, Verdao web, Verdao web

Comentários

0 comentários