Alessandro descobre que Montserrat está viva do pior jeito possível: “O José Luís roubou minha mulher”

Alessandro (Sebatián Rulli) passa por uma situação inusitada, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. O galã descobre que sua amada Montserrat (Angelique Boyer) não morreu oito anos antes, quando ele fugiu de Aguazul.

O alto e musculoso estava em coma em Buenos Aires, já que, na fuga, enfrentou um acidente aéreo. Agora, ele volta ao México para recuperar seu filho Laurinho. Mas, logo ao descer do ônibus, dá de cara com Montserrat saindo de igreja

Ela terá acabado de se casar com José Luís (Luís Roberto Guzmán), e Laurinho o chama de pai. Ao ver a cena, Alessandro já se destempera e começa a fazer o drama mexicano que gosta. Mas ninguém o vê. Victor (Alejandro Ávila) dá um jeito de impedir que ele cometa uma loucura.
E mais!

Os dois estão no México com documentos falsos, já que fugiram da Justiça, após uma armação de Pedro (Sergio Sendel). Sem saída, Alessandra apela para as palavras: “A Montserrat está viva. Está viva! E acabou de casar com esse infeliz”.

“Viu como ele abraçou o meu filho? O meu filho, Victor. O meu filho! O José Luís roubou minha mulher, roubou o meu filho e está roubando minha vida”, conclui ele, sendo levado à força por Victor.

Comentários

0 comentários