Abalada, autora diz que Amor de Mãe não terá desfecho digno

Autora de primeira viagem nas novelas, Manuela Dias ganhou os aplausos da crítica e de parte do público por sua Amor de Mãe, que chegou a passar do 100° capítulo antes de sair do ar. Mas a situação da trama não é fácil.

Ela já sabe que seu folhetim terá apenas mais 23 capítulos, bem abaixo dos cerca de 50 que ainda restariam em situações normais. Abalada,ela fez uma confissão íntima ao seu elenco dia desses.

Segundo o jornal Extra, Manuela contou que Amor de Mãe não terá um desfecho, já que precisará focar na briga por Domênico (Chay Suede) e suas duas mães, Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves).

Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, a última reunião virtual com o elenco da produção foi tão baixo astral que muitos nem fizeram questão de dizer um “ai” sequer. todos sabem da decepção da autora com os rumos que estão se desenhando.

No entanto, a Globo já está divulgando chamadas com personagens como Lurdes, Domênico/Danilo e Thelma, indicando que a história será conduzida principalmente por estes personagens. Outros, como Tales (Alejandro Claveux) sequer retornarão.

MAIS DE AMOR DE MÃE…

A Globo marcou o retorno das gravações para o dia 10 de agosto, mas entende que nem todo mundo já se sente seguro para deixar o isolamento social. Portanto, a Globo resolveu deixar os atores bem à vontade e decidiu que quem não está confortável para voltar a gravar poderá optar por permanecer em casa.

O canal quase tomou outra decisão que só é vista em tempos de BBB: confinar o elenco em um hotel para finalizar a novela de maneira mais rápida e impedir que os atores entrassem em contato com quem está possivelmente contaminado. A ideia, no entanto, desagradou atores que têm filho pequeno e foi completamente descartada.

Comentários

0 comentários